Como Comprar

Como Comprar

1- Na página inicial, selecione o evento ou pacote e clique no link correspondente.

2- Na página seguinte selecione o dia e horário de seu interesse. No mapa do teatro, você pode verificar a configuração da casa de espetáculo. No caso de ingressos no exterior, os ingressos oferecidos normalmente estão localizados na platéia ("orchestra").

3- O pedido será visualizado por completo, com especificação de data, horários, lugares e valores conforme cada caso.

4- Confira o pedido e escolha a forma de pagamento e entrega.

5- Se você ainda não for um cliente cadastrado, o formulário deverá ser preenchido. Se for cliente, efetue o LOGIN.

6- Antes de finalizar a compra, confira seus dados pessoais e do pedido, e depois proceda à finalização. Ao finalizar, o cliente aceita as condições estabelecidas pela Show Tickets na "Políticas de Vendas" do site.

7- Os dados cadastrais e de cartão dos clientes são guardados em locais considerados seguros, de preferência em locais físicos que não estão expostos à Internet ou então estão expostos à rede por pequenos períodos de tempo. Se o retorno da administradora do cartão for negativo ou algum dado estiver incorreto, novas informações poderão ser solicitadas para conclusão do pedido. Suas informações são confidenciais e de acesso restrito na Show Tickets.

8- Você receberá um e-mail da Show Tickets com os dados do seu pedido, com o título "Pedido Recebido pela Show Tickets".

9- Após análise do setor de segurança da Show Tickets e junto às administradoras de cartão, você receberá outro e-mail com a "Confirmação do pedido" ou com "Pedido não efetivado". No caso de pedido confirmado, será enviada nota fiscal de serviços com o valor da taxa de conveniência cobrada.